Login CS - Teste Grátis

Baixar Frankenstein Entre Anjos e Demonios Dublado Torrent Avi Legendado Online


Capa 5b5921daea604cd3324567adf970cedbAs intenções do autor Londres são um contraste com Kevin Grevioux, o autor da graphic novel “I, Frankenstein”. Ele é um cristão americano Africano que estudava engenharia genética antes de decidir seguir a escrita de tela em Hollywood em seu lugar. Ele escreveu a história original para o filme Submundo (2003), que foi o início de uma série terrivelmente medíocre que foi gótico em estilo e pesado na aparência demoníaca. Centrou-se em uma guerra entre vampiros contra lobisomens, que incluía inclusive um enredo científico mal para fundir dois monstros juntos para tornar os vilões ainda mais poderoso. Alvo principal do filme foi a engenharia genética, como era sobre o homem (ou lobisomem) descuidadamente brincar de Deus. Para tão terrível como a série Anjos da Noite era, ele também foi um enorme sucesso financeiro. Os quatro filmes juntos ganharam mais de 450 milhões de dólares. Alguém em Hollywood realizado na época da administração Bush de que eram grandes dólares em corrigir entretenimento cristão com bíblicas de imagens e ação clichês. Permitiu tons de direita da Igreja para alcançar o público mainstream, sem dissuadir as pessoas com uma agenda religiosa transparente.

Categoria: Ação, Fantasia,Épico
Duração: 78 Minutos
Diretor: Noam Murro
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 745MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês

Baixar no Servidor: AVI

Legendado EM BREVE DYBLADO

Uploaded: Parte 1Parte 2

Bitshare: Parte 1Parte 2

Deve também ter sido decidido que, uma vez a estrela do submundo Kate Beckinsale é agora quarenta a série poderia ter o seu curso. Enquanto atores masculinos mais velhos estão sendo recrutados para veículos de ação, mais jovens atrizes são selecionados para filmes semelhantes, porque é a quem seus Ligações demográficos alvo. Jennifer Lawrence está dominando com The Hunger Games e ela apenas vinte e três é. I, Frankenstein é, essencialmente, um outro filme submundo, mas com um astro de ação masculina em Aaron ‘Granite Jaw “Eckhart (ele é quarenta e cinco). Hollywood comprou os direitos de filmagem de graphic novel de Grevioux e desenvolveu o projeto como uma co-produção australiana-americano. Stuart Beattie foi contratado para adaptar os quadrinhos como diretor e roteirista. Ele é australiano nascido, mas treinado por escrito tela em Los Angeles. Este é o primeiro filme que ele fez em quatro anos após a adaptação Amanhã, quando a guerra começou. Um dos outros grandes produtores foram as características Hopscotch empresa australiana, o que garantiu que o filme seria filmado em Melbourne e usar diversos atores australianos. Há um monte de pessoas locais e no exterior responsáveis ​​por este filme sombrio, que afundou nas bilheterias dos EUA, quando ele estreou no número seis.

I, Frankenstein não distinguir-se o suficiente do Submundo. Continuando suas metáforas cristãs transparentes (“Deus não é mais o único criador”) e estilizações Goth monótono, isso é 80 minutos de lutas ruins, um clichê anti-ciência plano para construir um exército de monstros e fichas de derivativos passando por personagens. Adam nem sequer mover-se como um monstro. Nos dias atuais ele é verbal, rosnando forros um tolas como ele mata, e também social. Ele junta-se com o Gargoyle Queen (Miranda Otto) e seus seguidores (os australianos Caitlin Stasey e Jai Courtney) para furar demônios luta (incluindo Bill Nighy do Submundo) e para resgatar um cientista (Yvonne Strahovski). Não há tensão nas batalhas maiores, como os demônios voadores são alvos anônimos e quando explodiu em chamas parecem gerado ainda mais computador. Alguns demônios parecem ser humano, mas quando eles se transformam apenas sua mudança rostos, não suas roupas. É uma forma preguiçosa de minimizar o orçamento efeitos e parece risível. No entanto, todos os atores têm sido direcionados para tomar essa bobagem muito a sério. Um script pobres lhes proporciona o diálogo terrível (“Desça na demon dor!”) E lapsos de continuidade. Depois de feridas de um Adam luta precisa tratar ainda se recupera instantaneamente de ser jogado por várias paredes e em um carro. Há uma conversa sobre os seres humanos que não sabem da guerra em curso. Não é de admirar, porque existem tão poucas extras humanos que povoam as cenas de rua. O filme mostra tanto cuidado como um filme direto ao vídeo que foi acidentalmente concedido um lançamento no cinema. Stuart Beattie, por que você nos abandonou?

Buscas:

  • torrent filme frankenstein dublado
Postado por: | Dia: 1 de maio de 2014

1 Comentário para “Baixar Frankenstein Entre Anjos e Demonios Dublado Torrent Avi Legendado Online”

  1. Gandalfhi diz:

    10 de maio de 2014 às 3:14 PM

    Nos dados do filme aparece: Idioma: Português e Inglês.
    Baixei e não está em português; está em inglês com legendas em português.

Faça um Comentário: